Filosofia da Solaris Autoconhecimento



A Solaris Autoconhecimento foi criada como um sistema de apoio ao desenvolvimento pessoal de forma holística,integrando saúde mental, emocional, física, profissional e social, abordando temas de auto-ajuda e terapias complementares sempre com base em estudos profissionais e pesquisas empíricas.

É uma forma de assistência que une blog, instagram e facebook para alcançar o maior número de pessoas e atingir seu objetivo principal que é auxiliar o leitor a lidar com seus maiores entraves para atingir uma vida plena, explorando todo seu potencial.

A Solaris acredita que o conhecimento - em especial o autoconhecimento - é a chave para alcançar seus objetivos a médio e longo prazo. Nada acontece da noite para o dia, tudo necessita de dedicação, mas a partir do momento que você decide que pode ser uma pessoa de sucesso, saiba que este é o primeiro passo de uma longa e prazerosa caminhada.

Conte conosco!


Sobre a idealizadora da Solaris Autoconhecimento: Gisele Almeida

Profissional formada em Pedagogia, especializada em Ética, valores e saúde na Educação pela Usp; especializada em Políticas para o enfrentamento da violência e combate ao uso de drogas pela Unifesp; terapeuta holística especializada em cromoterapia, radiestesia e florais de Bach pelo Senac; grafologista e fundadora da Solaris Autoconhecimento.

Responsável pelo blog: Gisele Almeida 
Colaboradora:Julia Simão 


Instagram: @solarisautoconhecimento 
Facebook:
https://www.facebook.com/solaris.autoconhecimento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Setembro amarelo: evitando o suicídio

Megalomania

Carência afetiva e dependência emocional